Bolsa de Tripulantes

Aqui você vê os candidatos  a tripulante cadastrados em ordem aleatória, se inscreve na Bolsa de Tripulantes ou edita os dados que você inseriu.

Chico Pirata
Idade: 48 anos
E-mail: marcos.chiquitelli@unesp.br
Telefone: 18-998197575
Habilitação: Capitão Amador

Marcos Chiquitelli Neto, tem a navegação quase como sacerdócio. Iniciou aos 7 anos numa represa do interior de São Paulo e hoje mora em Ilha Solteira SP, ministrando cursos de Vela, Arrais e mestre amador, na empresa Piratas da Ilha, fundada com sua esposa. Além da parte náutica é músico, professor da Unesp, avô e um excelente cozinheiro.

Luan Cabral
Idade: 32 anos
E-mail: luan.cabral.cbc@gmail.com
Telefone: +5531996141237
Habilitação: Sem habilitação na Marinha

Meu nome é Luan tenho 32 anos, trabalho embarcado e tenho curso de pilotagem de bote de resgate e de baleeira. Fiz um charter de 3 dias num veleiro e desde então me apaixonei, gostaria de fazer a refeno e viver um pouco essa experiência só que na faina.

Juliano Rolim
Idade: 43 anos
E-mail: julianoshark@hotmail.com
Telefone: 13988747659
Habilitação: Capitão Amador

Professor de esportes náuticos, Prefeitura de Guarujá - SP. Cursos de Técnico de vela da Cbvela. Participante da regata Santos - Rio e Copa Mitsubishi em Ilha Bela.

BRUNO BENUCE
Idade: 40 anos
E-mail: brunombenuce@gmail.com
Telefone: 73 99843-1079
Habilitação: Capitão Amador

Olá, meu nome é Bruno, moro em Itacaré na Bahia, sou iniciante da vela a mais ou menos 3 anos...Minha primeira travessia.....foi em um atol 23 pés... Do iate club do RJ até itacare... 12 dias total, 7 dias de mar.... Acompanhado dos meus amigos, Capitão Bruno e Capitão Raphael Trad.... Experiência e aprendizado absurdo... Depois dessa fiz mais algumas travessias pela região da Bahia!! Estou a procura de qualquer serviço a bordo..... Ajudando tbm em custos..... Enfim!! Estou super disposto a qualquer serviço! E sou muito legal tbm! Kkk

Juliano Pelegrini Dambros
Idade: 45 anos
E-mail: juliano_xuxa@hotmail.com
Telefone: 67981993090
Habilitação: Sem habilitação na Marinha

Olá sou Juliano apelido Xuxa participei da última Refeno e sou apaixonado por vela e mar porém moro hoje em Mato Grosso do Sul e me interesso muito sobre navegação e gostaria de poder aprender cada vez mais sobre barcos, vela e mar e participar mais uma vez desta que pra mim foi uma das melhores aventuras de minha vida… me coloco a disposição para qualquer tipo de “faina” que esteja a meu alcance . Att Juliano Pelegrini Dambros PS.por hora um velejador do serrado!

Marcelo biagetti
Idade: 67 anos
E-mail: marcelobiagetti@gmail.com
Telefone: 01139380290
Habilitação: Capitão Amador

Soy biologo y piloto de yate en argentina, propietario de un velero de 28 pies, con experiencia en navegacion oceanica y costera. Me interesaria participar en la regata, como tripulante

Rafael Sampaio
Idade: 44 anos
E-mail: sampaio.ra@gmail.com
Telefone: 21994443987
Habilitação: Capitão Amador

Atualmente velejador nas classes: Star, Ranger 22 e Oceano, proprietário de barcos nas 3 classes, com experiência em outros mono e multicascos. Começou a velejar em 1987 na classe Optimist e é certificado como Capitão Amador, e com cursos e certificados de: navegação por instrumentos, comunicação por VHF, sobrevivência no mar, segurança no mar e primeiros socorros. Também lecionou cursos de gastronomia náutica em diversos clubes da costa brasileira. Correu e ainda corre diversas regatas e circuitos nacionais e internacionais, das águas abrigadas aos longos trechos oceânicos. Trabalhou com delivery de barcos e como skipper. Graduado como system engineer e em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de sistemas de informação e mestrado executivo em gestão empresarial. Trabalha no mercado financeiro e como empresário e tem bastante experiência no setor gastronômico. Entre as paixões, além da náutica, possui sólida base gastronômica e mixológica, tendo lecionado em escolas e faculdades em diversas disciplinas e atuando como consultor. Venceu um reality show de gastronomia na Rede Globo e apresentou programa de venda para equipamento de alta gastronomia no canal Shoptime. É casado, pai de duas filhas também velejadoras, fala além do português, inglês e espanhol. Adora tecnologia e é muito proativo, se algo não está funcionado, vai tentar resolver e é aficionado em automação. Tem muita facilidade no convívio interpessoal, trabalha bem em equipe e mantem sempre o bom humor próprio e de todo o time mesmo em situações adversas.

Hugo
Idade: 49 anos
E-mail: hugochaves1@gmail.com
Telefone: 21981571002
Habilitação: Capitão Amador

Experiência Regatas e Navegação. Hidrografia. Oceanografia.

Arnóbio Jr.
Idade: 36 anos
E-mail: arnobio_jr@hotmail.com
Telefone: (71) 997361622
Habilitação: Capitão Amador

Sou Arrais Amador a mais de 15 anos, minha vivência é com embarcações exclusivamente a motor. Proativo, esportista e adoro viver novas aventuras, apesar de estar sempre explorando o paraíso que é a Baía de Todos os Santos, me apaixonei por Noronha e quero viver essa experiência de navegar até aquela paraíso.

BRUNO BENUCE
Idade: 40 anos
E-mail: brunombenuce@gmail.com
Telefone: 73 99843-1079
Habilitação: Capitão Amador

Olá, meu nome é Bruno, moro em Itacaré na Bahia, sou iniciante da vela a mais ou menos 3 anos...Minha primeira travessia.....foi em um atol 23 pés... Do iate club do RJ até itacare... 12 dias total, 7 dias de mar.... Acompanhado dos meus amigos, Capitão Bruno e Capitão Raphael Trad.... Experiência e aprendizado absurdo... Depois dessa fiz mais algumas travessias pela região da Bahia!! Estou a procura de qualquer serviço a bordo..... Ajudando tbm em custos..... Enfim!! Estou super disposto a qualquer serviço! Sou um ótimo tripulante e tbmnatuo na área de gastronomia, cozinho muito bem e sou muito legal tbm! Kkk

MAXIMILIANO GABRIEL RODRIGUEZ
Idade: 30 anos
E-mail: maxskipper57@gmail.com
Telefone: 24999186368
Habilitação: Mestre Amador

Olá , sou Skipper ha 10 anos , instrutor de vela ha 4 anos , sou de Paraty, trabalho com monotipo e catamarã há mais 15 anos Experiente em regatas ou pode ser para lazer .. prezar sempre pela segurança Abc

Português English Español Français Deutsch Italiano