Refeno participa e incentiva a 6ª Regata Bracuhy

A Refeno estará presente na 6ª Regata Bracuhy. A competição será realizada no próximo sábado (16/03), em Angra dos Reis. A partida será às 12h próximo à Palmeiras/Laje do Sítio, com percurso passando pela Laje do Fundo, Laje Branca, ilha Sabacu com chegada no mesmo local da saída. Serão 130 barcos e mais de 700 tripulantes na disputa.

Na ocasião, a Refeno distribuirá um material publicitário para divulgar a Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha. Ampliando, assim, a parceria entre a Refeno e a Bracuhy.

“Apesar do grande número de inscrições no primeiro mês de lançamento da REFENO 2024, é muito importante mantermos a divulgação da única regata oceânica do Brasil, a fim de chegarmos confirmarmos o maior número de inscrições o quanto antes”, afirmou o diretor de Vela de Oceano, Walter Neukranz.

A Regata Bracuhy é conhecida por ser uma grande confraternização entre velejadores. A competição foi criada em 2017 por um grupo de amigos e só cresce a cada ano.

Podem participar do evento embarcações das classes APS, Bico de Proa, Clássicos, Cruzeiro, Mini transat, Multicascos, ORC, RGS e VPRS. O percurso será entre as ilhas e lajes da própria Baía da Ribeira, que fica entre a Ilha da Gipóia e o Bracuhy, com largada às 12:00.

Na sexta-feira (15/03), será promovida uma festa de Happy Hour de Boas-vindas para os velejadores. Já na noite do sábado, será realizada a festa de premiação.

Português English Español Français Deutsch Italiano