Refeno chega à marca de 51 inscritos em menos de uma semana

A 35ª Refeno já está em um ritmo acelerado. Em menos de uma semana de inscrições abertas, 51 embarcações já garantiram presença na maior regata oceânica da América Latina. O número de participantes na competição é limitado a 100 embarcações.

Faça sua inscrição clicando aqui

Aviso de Regata da 35ª Refeno (clique aqui)

Do número de inscritos até o momento, dez estados brasileiros estão sendo representados, além de um país estrangeiro. Rio de Janeiro e Bahia contam com 12 veleiros, seguido por São Paulo, com dez. Pernambuco tem quatro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão com três, além de Alagoas, Ceará e Sergipe com um. A África do Sul já tem garantido o barco Roman Rock.

Neste ano, a partida da 35ª Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha será no dia 28 de setembro, do Marco Zero do Recife. Os veleiros farão a travessia de 300 milhas náuticas (560 km) até o Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha.

O prazo para garantir presença na competição, realizada pela primeira vez em 1986 e que também é um grande encontro de velejadores do Brasil e do exterior, vai até o dia 26 de setembro de 2024. 

Podem participar da 35ª Refno embarcações oceânicas das classes ORC, IRC, VPRS, RGS, MOCRA, CATAMARÃ, TRIMARÃ, AÇO, ALUMÍNIO, BICO DE PROA E ABERTA.

Em 2023, o Fita Azul foi o agora barco pernambucano Adrenalina Pura, dos sócios do Cabanga Avelar Loureiro, Humberto Carrilho e Cecília Peixoto, além do comandante Guga Peixoto. Foi a oitava vitória da embarcação.

Garanta já a sua vaga!!!!

Português English Español Français Deutsch Italiano