Refeno convida profissionais a participar das ações sociais em 2021

A Refeno tem um convite especial aos velejadores profissionais de saúde ou de direito que participarão da 32ª edição do evento. Todos os anos, a maior regata oceânica da América Latina promove ações sociais para a população de Fernando de Noronha. Após as chegadas das embarcações, os voluntários realizam atendimentos médicos de acordo com as suas especialidades ou orientações jurídicas. 

Clique aqui e faça seu cadastro

A cada ano a Refeno consegue mais profissionais para realizar os atendimentos de forma voluntária. Em 2019, na 31ª edição da regata, foram seis da área de saúde: Dr. Rodrigo Quintas (Cirurgia Plástica), Dra. Lóren Quintas (Dermatologia), Dr. Alessandro Grossi (Cirurgia Plástica), Dr. Darlei Worm (Ortopedia), Dr. Rafael Pereira (Urologia) e Dr. Richard Canella (Ortopedia). Ao todo, 62 pessoas foram atendidas nos dois dias ações com as fichas dadas por ordem de chegada.

Os interessados podem ser da área de atendimento Médico, Odontológico, Direito, Fonoaudiologia, Nutrição, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Assistência Social, Psicologia, entre outros.

32ª Refeno

A partida da 32ª Refeno está marcada para o dia 25 de setembro, no Marco Zero do Recife, com chegada no Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha, prometendo ser a maior da história. Os barcos percorrerão 300 milhas náuticas, o equivalente a 560 quilômetros, na travessia. A linha de chegada será no Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha.

Português English Español Français Deutsch Italiano