BRally Amazon promove live de apresentação do evento

O BRally Amazon, parceiro da Refeno, promoverá nesta terça-feira (22/06), às 20h, no YouTube, uma live para apresentar o evento, com partida marcada para 27 de outubro. Na ocasião, todos poderão conhecer mais sobre a rota da flotilha da Ilha de Marajó até o Alter do Chão no Tapajós, além do retorno pela costa Norte. 

Vale lembrar que os inscritos na Refeno terão desconto no Rally da Amazônia. Quem já estiver garantido na Refeno, pode confirmar um lugar também no BRally Amazon ainda com o preço do primeiro lote por embarcação, sem a necessidade de pagar um valor adicional por tripulante.

A inscrição é válida para a embarcação. Portanto, o comandante é quem define a quantidade de pessoas para participar do rally. Vale ressaltar que os barcos devem ter motores com capacidade de deslocar a uma velocidade mínima de 6 nós para que a frota possa navegar junta e para que os todos possam transportar uma quantidade adequada de água e combustível.

O BRally Amazon é um rally de cerca de 500 milhas em 20 dias percorrendo o Rio Amazonas e suas belezas. A partida, no dia 27 de outubro, será em Soure, no Delta do Amazonas, com a chegada em Alter do Chão, no dia 8 de novembro.

Durante todo o evento, a flotilha será acompanhada por uma infraestrutura composta por segurança privada, mecânico, equipe médica e logística, além de ações culturais e gastronômicas.

O BRally Amazon contará com até 30 embarcações e com amantes da vela e da natureza de todo o Brasil. Será a chance de conhecer a Amazônia e se aprofundar nas riquezas de uma das maiores belezas naturais do país.


Português English Español Français Deutsch Italiano