Refeno renova parceria e receberá segunda edição do Farolly

A Refeno renovou a parceria e receberá, em 2021, a segunda edição do Rally Náutico Farofeno (Farolly). Neste ano, o evento iniciará no dia 8 de outubro, na volta de Fernando de Noronha, saindo de Cabedelo, na Paraíba, e seguindo até a Praia dos Carneiros com paradas na praia de Arapuz, Angra da Ilha (Igarassu), Coroa do Avião (Ilha de Itamaracá), Suape e Porto de Galinhas.

Podem participar do Farolly todas as embarcações inscritas na 32ª Refeno e sem custo de inscrição. O objetivo é promover uma grande confraternização após a maior regata oceânica da América Latina passando por algumas das praias mais bonitas do Nordeste.

Para viver esta experiência você pode entrar em contato com a organizadora Bruna Sobé, do veleiro Jubarte, através do contato: (51) 98018-1999.

I EDIÇÃO
Em 2020, a programação do Farolly contou com uma palestra ministrada por Hans Hutzler e Karina Pinheiro com o tema “Atravessando o Atlântico em Tempos de Covid”, falando sobre a travessia da França até o Brasil com o barco Aventureiro 4. Na sequência, os velejadores partiram do Cabanga Recife e passaram por Atapuz, Angra da Ilha (Igarassu), Suape, Porto de Galinhas e Carneiros.

Português English Español Français Deutsch Italiano