Cabanga recebe primeira edição do Rally Farolly



A programação do 1º Rally Náutico Farofeno (Farolly), de 07 a 20 de outubro começa nesta quarta-feira (07/10), às 19h, com uma palestra ministrada por Hans Hutzler e Karina Pinheiro. Os velejadores do Cabanga vão realizar uma apresentação com o tema “Atravessando o Atlântico em Tempos de Covid”, falando sobre a travessia da França até o Brasil com o barco Aventureiro 4.

Na quinta-feira (08/10), às 19h, os velejadores irão se confraternizar antes da partida do rally. Todos se encontrarão no Bosque do Cabanga para um momento de celebração entre eles.

No sábado (10/10), a partir das 4h30, as embarcações iniciam o 1º Farolly. Todos saem do Cabanga Recife e tem no roteiro passagens por Atapuz, Angra da Ilha (Igarassu), Suape, Porto de Galinhas e Carneiros.

Então, se você quer ter a oportunidade de conhecer o turismo náutico e as belezas das praias pernambucanas, ainda há vagas para charter em algumas embarcações. Para viver esta experiência você pode entrar em contato com Sueli Cavalcanti através do contato (81) 99691-0234.

Confira abaixo a programação completa:

07/10 - 19h
Palestra: Atravessando o Atlântico em Tempos de Covid com Hans Hutzler e Karina Pinheiro
Local: Cabanga Recife

10 a 20/10
Rally
Partida: 10/10 - 4h30
Local: Cabanga Recife
Roteiro: Atapuz, Angra da Ilha, Suape, Porto de Galinhas e Carneiros

Português English Español Français Deutsch Italiano