Seu Boteco é o camarote oficial do Cabanga na 30ª Refeno

O Cabanga terá o melhor espaço para o público acompanhar a partida da 30ª Regata Recife-Fernando de Noronha, no próximo sábado (29), ao meio-dia, no Marco Zero. O Seu Boteco será o camarote oficial do clube com a melhor visão da saída das embarcações com destino ao Arquipélago.

A entrada para o camarote oficial da 30ª Refeno custa R$ 100 e dá direito a chope, oito tipos de petiscos, água, refrigerante e muita animação sob o comando de um grupo de samba. O espaço funcionará das 11h às 16h.

As vagas são limitadas a apenas 150 pessoas e criança até 12 anos não paga. As pulseiras para o camarote estão à venda na Secretaria do Cabanga.

PATROCINADORES
A Refeno 2018 conta com o patrocínio da Ekäut Cervejaria Artesanal, Toyolex, Lexus Experience Amazing Recife, Jaguar Land Rove Way, além dos apoios da Administração de Fernando de Noronha, Prefeitura do Recife, Capitania dos Portos de Pernambuco, 3º Distrito Naval, Parque Marinho de Fernando de Noronha, ICMBio, Porto do Recife, Agemar, Biapó, Armazéns do Porto, DryUp, Hotel Luzeiros, Porto Novo e Spot.

Português English Español Français Deutsch Italiano