Spot

Caros Amigos Velejadores,

Alertamos aos Comandantes, a obrigatoriedade do preenchimento dos dados na ficha de inscrição para os equipamentos “SPOT”. Como todos sabem, este é um equipamento obrigatorio para todos os participantes da REFENO e por este motivo não existe nenhuma possibilidade de se admitir a partida de um barco sem que o mesmo tenha um SPOT com o sistema de rastreamento em funcionamento. Sabemos que falhas em equipamentos podem ocorrer, e por este motivo, uma semana e durante um dia antes da partida desta edição TODOS os participantes deverão estar com os equipamentos ligados, transmitindo para uma checagem prévia e correção de algum problema que venha a ocorrer antes. 

O SPOT é um importante item de segurança e possibilitará o acompanhamento em tempo real das posições dos barcos durante todo o percurso, não apenas da regata, mas também das viagens entre  seus portos de origem e a cidade do Recife no deslocamento antes da partida.

Os dados necessarios são o  número ESN (encontrado no compartimento das baterias) e a URL da página compartilhada que tem o formato semelhante a 
http://share.findmespot.com/shared/faces/viewspots.jsp?glId=0kTk5zaEXBQbLWdYJ7EUHn9MfzPB0oyqE. 
  
Bons ventos,

A Comissão Organizadora.

Português English Español Français Deutsch Italiano