Com todos os pacientes curados, Fernando de Noronha zera casos de coronavírus


A Administração de Fernando de Noronha confirmou, na última sexta-feira (8), uma grande notícia. Todos os 28 casos confirmados do novo coronavírus foram curados na Ilha. Desta forma, foram zerados os casos da Covid-19 no local após uma série de ações das autoridades a partir do início da pandemia.

Desde o dia 20 de abril, os moradores podem circular pelas ruas apenas para serviços essenciais e com a autorização da Administração do Arquipélago. Desta forma, foi possível controlar e evitar novos contágios entre os ilhéus.

A organização da Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha parabeniza a Administração da Ilha pelo trabalho realizado e os moradores pela conscientização. A notícia nos deu esperanças de que possamos nos encontrar no dia 26 de setembro após a partida da 32º Refeno.

Enquanto isso, desejamos saúde à população de Fernando de Noronha e também aos nossos velejadores. Se cuidem, fiquem em casa para que cada vez mais lugares tenham os casos controlados e a pandemia chegue ao fim.