Refeno abre espaço de anúncio de barcos para charter

A Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha terá, mais uma vez, o espaço para anúncio de barcos para charter no site da Refeno. As embarcações charteristas, ou seja, que alugam vagas para tripulantes durante a competição, terão um espaço especial para facilitar a busca das pessoas que não possuem experiência com a vela, mas têm o desejo de participar da competição.

Clique aqui e anuncie o barco para charter

O objetivo é estimular ainda mais a participação de barcos com vagas para a modalidade charter. O cadastro para anuncio pode ser acessado clicando aqui. Nele, é livre a descrição de todos os serviços ofertados pela embarcação, bem como os valores praticados para o charter da Refeno.

Os comandantes dessas embarcações poderão realizar a inscrição na Refeno sem a obrigatoriedade da descrição nominal de todos os tripulantes no ato do cadastro. Os nomes, porém, devem ser preenchidos, impreterivelmente, até a data limite para inscrição da Refeno.

A largada para a 32ª Refeno será dada no dia 26 de setembro, no Marco Zero do Recife. A chegada será no Mirante de Boldró, na paradisíaca e estonteante Ilha de Fernando de Noronha.

Português English Español Français Deutsch Italiano