Cabanga doa brinquedos, alimentos e materiais para instituição em Noronha

O Centro Educacional Bem-me-quer, em Fernando de Noronha, é uma instituição que recebe apoio do Cabanga durante todo ano, incluindo durante a Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha. E, neste final de ano, o clube fez mais uma ação em beneficio às crianças e famílias da Ilha. Através do Comodoro Delmiro Gouveia, o Cabanga doou brinquedos, alimentos, equipamentos e materiais para o local.

Foram entregues ao Centro Educacional Bem-me-quer 221 brinquedos, 120 cestas básicas, uma geladeira de 265 litros, dois ar-condicionados de 9.000btus, além de material de papelaria para atividades educacionais como tesoura, cartolina, papel, entre outros utensílios. Toda a doação foi recebida pela diretora da unidade Taynee Santos.

Vale destacar ainda que o Cabanga, durante as ações sociais da Refeno, já havia doado 300 kits de higiene pessoal e, no início do ano, uma geladeira para a instituição. Além disso, todos os meses o clube realiza contribuições com materiais que o Centro Educacional Bem-me-quer esteja precisando. Neste ano também o Cine Mabuya recebeu um datashow do clube e a Escola Fernando de Noronha ganhou materiais esportivos.

O Cabanga, assim como a Refeno, tem como meta realizar um trabalho social importante e contribuir com a construção da formação social dos jovens. Desta forma, com as doações, o clube ajuda quase 300 crianças de 0 a 5 anos do Centro Educacional Bem-me-quer, em Fernando de Noronha.

Português English Español Français Deutsch Italiano