Refeno e Spot renovam parceria com oferta para os participantes

A edição de 2019 da Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha terá, mais uma vez, a parceria com a Spot. Assim, os participantes da 31ª Refeno terão mais segurança em suas embarcações na competição com partida marcada para o dia 12 de outubro, do Marco Zero do Recife, e chegada no Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha.

Para celebrar a parceria, a Spot trouxe algumas novidades para o evento com ofertas bastante interessantes tanto para os novos usuários quanto para os já usuários Spot que se estende a todos os associados do Clube.

A partir desta sexta-feira (16), até o dia que antecede a partida da Refeno (11 de Outubro) a SPOT, em conjunto com o Cabanga Iate Clube, lança uma “Oferta Exclusiva” tanto para quem deseja fazer uma atualização de seu equipamento Spot como para novos usuários que desejem ter em mãos o que há de mais moderno em comunicação via Satélite. Veja os detalhes abaixo:

SPOT X: Envia e recebe mensagens 100% via satélite, para que você esteja sempre conectado com seus familiares, amigos e equipes de trabalho quando estiver fora de área de cobertura celular incluindo comunicação direta com serviços de BUSCA e RESGATE em casos de emergência com risco de vida.

Com SPOT X você terá um número de telefone único (EUA) para que outras pessoas enviem mensagens de SMS diretamente de seus celulares, além de comunicação por email.

Como a campanha será feita em caráter exclusivo para a REFENO que envolve descontos também nos serviços que serão realizados pela nossa Central de Atendimento SPOT, se faz necessário e obrigatório que todo o processo de compra seja feita de forma centralizada com a pessoa responsável conforme dados abaixo:

WALTER FILHO
Celular e Whatsapp: +55 85 98956-6555 / 98136-3363
E-mails: walter@rosaberlim.com.br/ b.g.com.representacoes@gmail.com

Português English Español Français Deutsch Italiano